Estão abertas as inscrições para os exames da EJA do ensino médio

As provas serão aplicadas de 22 de junho a 4 de julho

Na segunda-feira (09), a secretaria estadual da Educação e do Esporte informou que estão abertas as inscrições para os exames estaduais da Educação de Jovens e Adultos – EJA, voltados à conclusão do ensino médio, até o dia (20). Para se inscrever, os participantes deverão ir presencialmente a uma das escolas que aplicará o exame, levando RG ou outro documento pessoal com foto.

As provas serão aplicadas de 22 de junho a 4 de julho, na escola onde o candidato tiver realizado a inscrição. Os exames serão em formato online, feitos em computadores disponibilizados pela instituição de ensino. O candidato deve ter, no ato da inscrição, 18 anos completos. Formam o conteúdo questões das disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira moderna (inglês), arte, educação física, matemática, geografia, história, filosofia, sociologia, biologia, física e química.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail