Estelionatários são presos no Centro de Guarapuava

Os investigados estavam envolvidos no golpe do bilhete premiado

A delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, está investigando três homens acusado de estelionato na cidade. De acordo com a polícia, a abordagem dos investigados ocorreu pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (24), no centro.

Conforme os policiais a prisão ocorreu pela suspeita de estelionato, e de estarem envolvidos no golpe do bilhete premiado. Há suspeitas de outros participantes no golpe. ” No momento da abordagem como havia o risco de fuga, dei um tiro num dos pneus e mesmo assim um deles conseguiu dirigir uns dois quilômetros. No alto da rua Saldanha Marinho ele abandonou o carro, e correu por mais uns 800 metros e consegui detê-lo”, afirma um dos policiais da operação.

Os outros membros estavam a pé, e segundo os policias tentaram correr, porém um deles foi pego em frente ao Banco do Brasil, na rua Senador Pinheiro Machado, e o outro foi detido na hora. Além disso a polícia civil confirma que os três suspeitos são do Rio Grande do Sul.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail