Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas supera expectativas

Quem visitou o local encontrou diversas opções de artesanatos, comidas caseiras, plantas, livros e brechós e se surpreendeu com a qualidade dos produtos produzidos na cidade

A primeira Feira Livre realizada pelo Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, no sábado (21) superou todas as expectativas, tanto para quem estava expondo como para quem visitou o evento. Das 8 às 14 horas o local manteve-se movimentado.

Quem visitou o local encontrou diversas opções de artesanatos, comidas caseiras, plantas, livros e brechós e se surpreendeu com a qualidade dos produtos produzidos na cidade. “Que feira mais linda, eu nunca tinha visto algo assim aqui em Quedas”, relatou a aposentada Custódia Alexandre, de 82 anos.

Antes das 14 horas alguns expositores já tinham, inclusive, vendido todos os seus produtos. “Agradeço pela oportunidade, era meu sonho viver do meu artesanato, esse ano tomei essa decisão e já tive essa oportunidade maravilhosa”, disse a artesã Lenir Faustino.

O Gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, após tantos elogios e agradecimentos pela iniciativa e realização da primeira Feira Livre estendeu o seu reconhecimento a todos que contribuíram para que o evento acontecesse como foi.

Ainda não está confirmada a data para a próxima feira, mas existe a possibilidade de fixar o dia a todos os segundos sábados do mês. A expectativa é que em junho já se dê continuidade às próximas edições.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail