Festa de aniversário dos 28 anos de Marquinho supera as expectativas e reúne grande público nos quatro dias

“Foi uma festa pensada por toda a nossa equipe e realizada com muito amor e carinho para a nossa população”, disse o prefeito Juninho

Marquinho completou ontem (22), 28 anos de emancipação política. Depois de dois anos de pandemia finalmente foi possível realizar uma grandiosa festa de aniversário.

Foram quatro dias de comemoração, que começou no sábado (18), com eliminatória do Festival Canta Cantu e baile com o Grupo Vaneraço. No domingo (19) o dia começou com a missa em ação graças na Igreja Matriz, seguida por um almoço gratuito a base de churrasco e no final da tarde aconteceu a final do Festival Canta Cantu, seguida da abertura do rodeio country. Na segunda-feira (20), a festa foi voltada para as crianças, que desde as 9 horas puderam aproveitar o parque com brinquedos infláveis, tudo de forma gratuita. E para fechar com chave de ouro, na terça-feira (21), com arena lotada aconteceu a final do rodeio e logo após show com Paulinho Mocelin.

Superou as expectativas

O prefeito Juninho fez uma avaliação muito positiva sobre a festa e conforme ele, superou todas as expectativas. “É gratificante, pois preparamos tudo com muito amor”.

Para ele é uma grande alegria poder realizar essa festa e levar felicidade a população depois de uma pandemia tão cruel que tirou a vida de tantos amigos e conhecidos. “Foi uma festa pensada por toda a nossa equipe, contamos com a participação de todos os funcionários, além de voluntários”.

Juninho conta que para a realização do almoço, foram muitos doadores que colaboraram. “Nossa ideia foi fazer tudo gratuito para que o povo realmente marcasse presença nessa comemoração tão importante. Foi uma verdadeira confraternização”.

O prefeito destaca que desde o início da gestão, ele e seu vice Tonhão trabalharam duro desde que assumiram a prefeitura sempre pensando em fazer o melhor para a população.

“Até agora foram mais de R$ 26 milhões que alavancamos em recursos, convênios, através do governador Ratinho Jr e de nossos deputados parceiros: Ademar Traiano, Alexandre Curi, e deputado federal Sergio Souza. Conseguimos cumprir com quase 100% de nosso plano de governo em apenas um ano e meio de gestão”.

Credibilidade

Na terça-feira (21), último dia de festa no qual aconteceu a final do rodeio country, o narrador Luizinho Mirante fez questão de elogiar o prefeito Juninho e afirmar que nunca havia visto um prefeito ser tão aplaudido, quanto Juninho foi pelo povo de Marquinho.

Quando perguntado sobre qual o sentimento perante tamanha mostra de carinho, o prefeito afirmou  ficar muito emocionado em saber que tem essa credibilidade com a população. “Isso demonstra que a população está contente com o trabalho realizado e nosso objetivo é melhorar cada vez mais.

Deixaremos como marca de nosso mandato, e também na história de Marquinho a quantidade de recursos conquistados”.

“Ficamos muito felizes da população ter confiado o voto a nós e ainda mais felizes em poder honrar essa confiança, cumprindo o que prometemos e tratando bem nossa população, levando os serviços públicos com qualidade”, finaliza Juninho.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail