Marquinho encerra Jeps com vitória inéditas

”Foi um evento muito lindo e que vai ficar marcado na história de Marquinho”, enfatiza o prefeito Juninho

O município de Marquinho comemora o encerramento do 68º Jogos Escolares do Paraná (Jeps) – fase regional, com vitórias inéditas. O evento aconteceu de 26 a 31 de maio no Ginásio Municipal de Esporte João Carlos Baptistel.

A abertura oficial encantou os presentes com apresentações culturais, artísticas e a espetacular entrada do fogo simbólico que emocionou o público.O município recebeu mais de 1 mil pessoas entre delegações, dirigentes, autoridades esportivas, torcida e toda a população marquinhense.

Resultados das equipes de Marquinho:

1º lugar – Arremesso de peso

1º lugar – Futsal masculino A

2º lugar – Futsal feminino A

3º lugar – Futsal feminino B

As modalidades disputadas

Atletismo, Futsal Masculino B, Voleibol masculino A, Voleibol masculino B. Independente dos resultados, destaca-se a garra e determinação que todos os atletas realizaram. O prefeito Junior Bolzon (Juninho) manifestou a sua alegria em fazer parte do evento, que mobilizou escolas e a população que compareceram todos os dias de jogos, e ressaltou a importância do esporte na vida dos estudantes. “É muito bom ver este ginásio alegre e cheio de gente. Parabenizo todos os envolvidos na organização, os atletas e ao público que acompanhou os jogos. O esporte salva vidas, reconstrói famílias, mostra e revela muitos talentos. Foi um evento muito lindo e que vai ficar marcado na história de Marquinho” enfatiza o prefeito.

O secretário de Esportes, Aldair Mossolin, agradeceu o apoio de todos os colaboradores e atletas e destacou a relevância da competição. “Obrigado a todos que nos ajudaram para o sucesso dos jogos. Este é um momento único de celebração do esporte, fico emocionado em muito feliz em contribuirmos com organização deste evento importante para o esporte e para a vida dos nossos alunos”.

O Governo Municipal agradece a confiança do Governo do Estado, secretaria de Educação e Esportes, Paraná Esportes, Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul e ao colégio Estadual João Rysicz na realização do Jeps.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail