Festa de dia das mães em Realeza termina com dois mortos e seis feridos após tiroteio

Troca de tiros envolveu policial de folga que estava no local

Neste domingo (8), um tiroteio ocorreu em uma matinê da comunidade Linha Capanema, zona rural da cidade de Realeza. Uma pessoa morreu e pelo menos outras seis ficaram feridas.

De acordo com informações as vítimas participavam da festa quando ocorreu um desentendimento entre dois homens. Os seguranças retiraram um dos homens da festa, já alterado, que foi até seu carro, pegou uma arma e voltou atirando. Um policial de folga que estava no local reagiu e interviu na briga onde ocorreu a troca de tiros, que resultou em várias pessoas baleadas.

O atirador que iniciou os disparos estava com sua família no evento, era morador de Cascavel e possuia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. A pistola utilizada estava no nome de outra pessoa que não participava da matinê. O atirador levou três tiros no abdômen e estava em estado grave até a manhã de hoje (9), quando faleceu. O policial que interviu na briga levou um tiro na mão e precisou realizar cirurgia.

As duas armas, do atirador e do policial foram apreendidas, assim como várias munições e entregues à Polícia Civil de Realeza que investigará o caso. Duas testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. As vítimas foram encaminhadas ao pronto atendimento de Realeza e algumas precisaram ser transferidas à Francisco Beltrão pela gravidade dos ferimentos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail