Grave acidente na BR 277 em Virmond leva a óbito um senhor de 62 e uma criança de 10 anos

O acidente ocorreu por volta das 10 horas no Km 431

Um grave acidente ocorreu na manhã de hoje (06) por volta das 10 horas na Br 277 no Km 431 na cidade de Virmond. Próximo a empresa Scherne envolvendo três veículos, uma caminhonete Toyota Hilux de Curitiba, um Renault Logan de Colombo e uma moto BMW 1.200 cc de Cascavel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Renault Logan seguia no sentido Curitiba, e o motorista perdeu o controle atingindo a moto. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local.

Após isso o Logan invadiu a pista contrária e a sua lateral se chocou frontalmente com a Toyota, que seguia no sentido Foz do Iguaçu. Os ocupantes da caminhonete foram socorridos e ainda não foram identificados. Os passageiros do Logan, não resistiram e vieram a óbito no local, um senhor de 62 anos e uma criança de 10 anos.

A PRF prestou atendimento a todas as vítimas e as fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail