Guaraniaçu apoia e oportuniza o crescimento do comércio local

Prefeitura trabalha em favor do desenvolvimento do município através do incentivo, disponibilizando espaço para a realização de atividades econômicas

O prefeito, Osmário Portela, e os secretários de Administração Leandro Rigo e de Indústria e Comércio Ezequiel Balcevicz, visitaram a empresa L1 Confecções (Vanzin), instalada Guaraniaçu a quase dois anos. A empresa produz aproximadamente 40 mil peças por mês, oferecendo oportunidade de aprendizado e capacitação aos colaboradores.

Evolução

O prefeito e secretários conferiram de perto as atividades desenvolvidas na fábrica de costura. Para Osmário foi impressionante perceber a evolução da empresa neste período. “Desde quando cedemos o barracão em comodato onde hoje atua a L1 sempre acreditamos na evolução do segmento”, afirma Osmário. “Eles começaram com 28 colaboradores, sinto muito orgulho em contar que hoje a empresa tem 85 funcionários. Não podemos deixar de enaltecer o esforço do vereador Marcelo Corona, na época Secretário da Indústria e Comércio, que correu atrás e hoje o resultado está a toda prova”.

Apoio

O empresário Fabio Zortea destacou o incentivo da prefeitura, ao destinar um dos pavilhões do berçário industrial. “É motivo de agradecimento fazer valer a confiança para estarmos usando este prédio de cerca de 500 m²”, disse Fabio. “Agradeço a visita do prefeito que manifestou a disponibilidade de mais um barracão para aumentar a linha de produção e oferecer mais oportunidades de trabalho”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail