Prefeitura de Guaraniaçu realiza o lançamento oficial do Condomínio Residencial Tuane

De acordo com o prefeito Osmário Portela, o projeto vai atender a classe trabalhadora, pequenos empresários, servidores públicos e população em geral, que se enquadram nas condições da Caixa Econômica para financiar um apartamento

Prefeitura de Guaraniaçu e a Construtora Szimanski & Favero lançaram oficialmente o Condomínio Residencial Tuane, empreendimento que será construído pela prefeitura em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Um grande empreendimento

Segundo o prefeito Osmário Portela, o residencial será um grande empreendimento imobiliário, que vai atender a classe trabalhadora, os pequenos empresários, servidores públicos e população em geral, que se enquadram nas condições da Caixa Econômica para financiar um apartamento. A entrada será garantida pela prefeitura em parceria com o governo do estado, FGTS ou parcelamento direto com a construtora.

O vereador Marcelo Corona, que está responsável pela comunicação com as construtoras para realizar o chamamento público para a construção do condomínio, afirma que restam poucas unidades a serem comercializadas. Ele conta que inicialmente, foi feito o lançamento do projeto em 2019. Em seguida foi realizado o chamamento público, mas a construtora que venceu, não pode dar continuidade ao empreendimento, por conta de problemas financeiros, causados ela pandemia.

“Conversamos, eu e o prefeito e decidimos que não poderíamos de forma alguma desistir”, relata Marcelo. “E iniciamos o trabalho tudo de novo, até chegarmos no lançamento desse maravilhoso empreendimento habitacional, participando de cada etapa, buscando soluções para os problemas que naturalmente iam surgindo, contando com a equipe de licitação, engenharia e documentação da prefeitura, secretários, assessoria, demais servidores e claro, dos profissionais de altíssimo conhecimento da Construtora, que nos ajudaram muito”.

Marcelo agradece a todos pelo empenho dedicado no empreendimento, que vai marcar o início de um novo ciclo no oferecimento de moradias verticais no município.

Previsão de entrega

A construtora informa que a previsão para a entrega do condomínio é de 24 meses a partir da assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal. Para mais informações sobre como obter o seu apartamento, comparecer ou entrar em contato com a prefeitura em horário comercial.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail