Homem é preso por esfaquear esposa e cunhada em Quedas do Iguaçu

Esposa já havia ido a casa da irmã para se esconder dele

Por volta das 19 horas deste sábado (02), a equipe da Polícia Militar foi informada que duas mulheres haviam sido esfaqueadas por um homem, em Quedas do Iguaçu.

No local da ocorrência, populares relataram que este homem identificado como C. F, chegou na casa com duas facas nas mãos. Desferiu contra sua esposa desferiu quatro golpes, dois no tórax, um nas costas e um no braço esquerdo. A cunhada foi atingida no braço esquerdo. As duas foram levadas ao hospital pelos vizinhos.

No hospital as vítimas informaram que a mulher estava escondida na casa de sua irmã, pois o agressor já havia a ameaçando de morte, que ele é extremamente violento e só não conseguiu matar elas pois jogaram objetos contra ele. No momento as duas encontram-se estáveis e em observação.

Após cometer o crime, o homem fugiu com o veículo de uma das vítimas.

A equipe da polícia foi informada que o homem estaria rondando o hospital, porém após buscas nas proximidades não foi possível localizá-lo. Perto das 21 horas uma irmã das vítimas, contatou a equipe e disse ter encontrado o autor, ele estaria dentro do veículo roubado no bairro Cohapar.

No endereço o homem foi localizado e abordado, apresentava sinais de embriaguez e possuía um corte na cabeça. O agressor foi encaminhado ao pronto atendimento e após ser atendido foi dada voz de prisão a ele o qual foi encaminhado juntamente com as facas para a delegacia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail