Inaugurado o curso de pós em Educação e Tecnologia para professores na Campo Real

Objetivo da parceria é aprimorar as metodologias adotadas pelos professores em sala de aula utilizando a tecnologia

Mediante uma parceria entre a prefeitura e o Centro Universitário Campo Real, a quarta-feira (30), foi marcada pela aula inaugural do curso de pós-graduação em Educação e Tecnologia. O objetivo desta parceria é aprimorar as metodologias adotadas pelos professores em sala de aula utilizando a tecnologia.

Foram selecionados 42 professores da rede municipal, que participarão das aulas programadas nas quartas-feiras, das 19 às 22h30, perdurando por seis meses e com carga horária de 360 horas.

Conforme o vice-prefeito Valdemir Scarpari, que esteve presente na inauguração do curso, através deste aprendizado, a prefeitura contribui para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem em sala de aula, compreendendo a importância de novas tecnologias e as utilizando em prol de um ensino de qualidade. “A Educação tem grande importância para o município, pois é por meio dela que o desenvolvimento social acontece. O povo que tem educação de qualidade passa a produzir mais e mudar não só a sua realidade, mas também das pessoas que estão à sua volta”, afirma Scarpari.

Presenças

A aula inaugural foi realizada no auditório do Centro da Juventude e contou com a presença, além do vice-prefeito Valdemir Scarpari, com a secretária de Educação, Maria Luiza Simões Nunes dos Santos; com o diretor do campus da Campo Real em Laranjeiras, professor Atílio Matozzo, servidores municipais e professores.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail