Homem invade sede da PM de Quedas armado com chave de fenda

O homem feriu uma soldado durante a ação

Um homem armado com uma chave de fenda invadiu a companhia da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu e feriu uma soldado, no fim da madrugada de segunda-feira (30).

Conforme a CATVE que teve acesso às informações, o acusado entrou pelo portão principal, teve acesso à cozinha e com a chave de fenda arrombou a porta dos fundos até encontrar a soldado.

Com a chave de fenda, ele ameaçou a policial e tentou roubar a arma de fogo da militar. No momento da ação ele disse que era integrante de uma facção criminosa e mandava a mulher ficar quieta.

Diante da situação, a policial e o suspeito entraram em luta corporal. Ela ainda conseguiu avisar que a companhia tinha sido invadida, dois soldados chegaram no alojamento e conseguiram deter e algemar o criminoso.

O preso teve ferimentos e antes de ser levado à Delegacia foi levado ao hospital. A soldado, que estava ferida, também recebeu atendimentos médicos.

Além de ferir a policial militar, o acusado danificou o portão principal, a porta dos fundo e a da sala onde estão os armamentos.  A Polícia Militar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto e que o caso é investigado.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail