Instagram lança nova atualização no feed

Haverão três formatos: feed inicial, favoritos e seguindo

O Instagram anunciou na quarta-feira (23), que a rede social contará com três formatos de visualização: Feed Inicial, Favoritos e Seguindo.

Segundo a Meta, o objetivo é fazer com que os usuários tenham mais controle sobre suas experiências.

Agora, você terá três opções de feed

•O feed inicial manterá a versão atual, que mistura conteúdos de pessoas que você segue e publicações recomendadas pelo algoritmo. Essa será a página inicial, o padrão que os usuários terão acesso ao entrarem no aplicativo.

•O favoritos mostrará as postagens das contas selecionadas por você, ou seja, apenas os conteúdos que você não quer perder de jeito nenhum. A lista poderá contar com até 50 contas e poderá ser alterada a qualquer momento. Os selecionados não serão notificados. Além disso, na aba inicial, seus favoritos serão sinalizados com uma estrelinha.

•Como o nome diz, a funcionalidade seguindo mostrará apenas as publicações das contas que você segue, com exibição em ordem cronológica.

Como acessar as opções de feed?

Assim que o usuário acessar o aplicativo, a visualização padrão será o feed inicial. Para alterar o feed, é só clicar no canto superior esquerdo da sua página inicial.

A atualização é global e chegará para todos os usuários gradualmente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail