Lançada no início da semana a programação de aniversário de Rio Bonito do Iguaçu

Segundo o prefeito Sezar Augusto Bovino, a intenção é devolver para a população a condição de poder compartilhar todas essas atividades

O gabinete do prefeito Sezar Augusto Bovino foi palco da programação de aniversário de Rio Bonito do Iguaçu na tarde de segunda-feira (07). O evento comemorativo acontecerá do dia 17 à 20 de março, e terá como principal objetivo valorizar os talentos locais.
Segundo bovino, o momento é importante, visto que o município completa 30 anos. “A programação comemorativa terá início no dia 17 com o evento promovido pela Associação Microrregional Cantuquiriguaçu, Canta Cantu”.

Programação

No dia 19 de março, será realizado ato cívico e desfile comemorando os 30 anos do município. Segundo o prefeito, a intenção é devolver a população a condição de poder compartilhar todas essas atividades. “Seja através das crianças no desfile como outras atrações com destaque à indústria e comércio, maquinário da prefeitura e a Banda do Exército, da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel, queremos o público conosco”.
Outra atração da programação é a primeira etapa da Pesca à traíra, promovida pelo grupo Pesca Santiago no dia 19 a partir das 06h30.
Haverá a inauguração das instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o lançamento da pedra fundamental do Camelódromo.

Coincidência

Para Sezar, a partir dos 30 anos do município a população começará a provar uma vida nova, com ações contundentes do governo para o desenvolvimento do município. “Coincidentemente, tudo em Rio Bonito começou por mim, primeiro prefeito eleito, por isso continuarei trabalhando pelo munícipio como sempre fiz”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail