Licitação referente à obra do novo fórum de Quedas do Iguaçu ocorrerá em maio

O projeto prevê uma edificação tecnológica, sustentável e acessível

Os projetos complementares do novo fórum da comarca de Quedas do Iguaçu foram devidamente entregues e a licitação da obra está prevista para o mês de maio. Com um terreno de aproximadamente 2,7 mil m², a obra terá um valor em torno de 15 milhões e deverá ser iniciada ainda nesse ano, atendendo as necessidades da comunidade e também dos magistrados, promotores e advogados.

Objetivo do projeto

O projeto prevê uma edificação com tecnologia contemporânea de sustentabilidade, além de ser acessível aos portadores de deficiências motoras, auditivas e visuais, pois é assegurada de circulações verticais com elevadores e rampas em todos os níveis, contando também com sanitários especiais em todos os setores.

Visita ao Tribunal

No início da semana, Elcio Jaime esteve em Curitiba, onde foi recebido no Tribunal de Justiça pelo juiz auxiliar da presidência Anderson Fogaça.
Fogaça explicou ao prefeito que em maio será aberto o processo de licitação para designar a empresa responsável pela construção do edifício. A previsão é de que a obra tenha início no primeiro semestre do ano e perdure por 18 meses. “O prédio atual é muito antigo e já não atende as necessidades. Com o novo fórum, aperfeiçoaremos as condições de atendimento ao nosso povo”, finaliza.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail