Mais 1,6 mil empreendedoras paranaenses são capacitadas pelo ELLAS

No total, foram mais de 17 horas de exibição, aproximadamente 7 mil visualizações e 30 mil comentários durante toda a programação.

A primeira edição do Programa Mulher Inovadora (Ellas), encerrada na noite de quarta-feira (12), reuniu 1.657 participantes de todo o Paraná. Os oito workshops online semanais foram organizados pela Superintendência Geral de Inovação (SGI), vinculada à Casa Civil, com o objetivo de promover o empreendedorismo e a geração de novas ideias de empresárias. 

No total, foram mais de 17 horas de exibição, aproximadamente 7 mil visualizações e 30 mil comentários durante toda a programação. 

Cada workshop foi conduzido por uma especialista no tema. Os encontros abordaram conceitos e princípios de inovação e ofereceram orientações sobre a prática inovadora nas empresas, planejamento e desenvolvimento de negócios, capacitação, instrumentos para apresentar as ideias e captação de recursos. 

Crédito

Além das informações para alavancar ideias e negócios inovadores, as empreendedoras que participaram de todos os encontros do Ellas poderão pleitear o microcrédito oferecido pela Fomento Paraná. Para isso, devem se inscrever na próxima fase do programa, que será direcionada à gestão financeira. 

Quem não completou a capacitação dos oito worshops poderá assistir os módulos restantes no site da SGI e enviar os formulários de participação até o final da semana que vem.