Marquinho está aplicando dose de reforço contra Covid-19 em idosos

Idosos receberão a dose de reforço da vacina, obedecendo o intervalo de 6 meses após a segunda dose

A campanha de vacinação contra Covid-19 em Marquinho retornou ontem (03), com a aplicação da primeira dose para os jovens de 12 a 17 anos (com comorbidades ou deficiência, mediante declaração médica) e segunda dose para idosos acima de 70 anos.

Os Idosos receberão a dose de reforço da vacina, obedecendo o intervalo de 6 meses após a segunda dose. A secretaria de Saúde alerta que as pessoas com alguma doença imunossupressora só poderão receber a vacinação mediante declaração médica.

Foi comunicado, também, que quem já recebeu a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 10 de agosto de 2021 já podem comparecer no posto de saúde para receber a segunda dose.

Locais e horários

O atendimento acontece na sala de vacinas, no posto de saúde, das 8h às 11h30 e das 13h às 17 horas. Para a vacinação necessário levar o cartão SUS e CPF.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail