Marquinho: Polícia Militar encontra carro abandonado com cerca de 300 Kg de maconha

Carro foi encontrado abandonado com a chave na ignição

Por volta das 23 horas desta última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Marquinho, após recebimento de informações, se deslocou até a rua Alexandre próximo ao portal de entrada da cidade, para averiguar um veículo que estava estacionado em via pública com atitudes suspeitas. 

Ao chegar ao local foi constatado que o veículo, um HB20 cor chumbo, estava abandonado, destravado, com a chave na ignição. Dentro do carro foi encontrado uma quantidade da droga “maconha”, que após a pesagem totalizou em 274,9 quilos. Também foi localizado um rádio comunicador da marca Elite FM Transceiver ET-1900.

Durante inspeção no veículo, foi constatado que as placas não correspondiam ao numeral de chassi veicular e em consulta não foi possível identificar a placa original, de acordo com o chassi. O condutor não foi encontrado.

O veículo e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail