Nova operadora brasileira Contel Telecom permite contrato de negativados

Os brasileiros com seu nome negativado podem, agora, aproveitar os serviços da nova operadora gaúcha no Brasil. Conheça a nova Contel

Os brasileiros com seu nome negativado podem, agora, aproveitar os serviços da nova operadora gaúcha no Brasil. Conheça a nova Contel Telecom e a forma como irá operar sob a modalidade MVNO.

Hoje, todos nós estamos constantemente ligados no mundo através de nossos celulares. As opções de aplicativo e os vários usos desse dispositivo fazem com que ele possa se manifestar, em simultâneo, como um dispositivo de pesquisa, de lazer, de trabalho e, claro, de comunicação.
Um celular é um mundo onde você pode aproveitar a magia das salas de bate-papo, iniciar um negócio empreendedor ou explorar o mundo dos jogos digitais como o Leovegas Mega Moolah.
Claro que, para aproveitar tudo isso, algo fundamental é conhecer as opções de serviços de telefonia móvel que tem ao seu dispor e conhecer, também, as vantagens dos novos lançamentos que vão surgindo nesse sentir.
A grande procura pelos serviços para celular no Brasil têm, na verdade, feito com que as redes móveis mais utilizadas em solo nacional (como a Vivo, a Claro, a Tim ou a Oi) passem a ter novos concorrentes, que ofertam novas possibilidades aos brasileiros no que respeita a seus serviços de comunicações.
Uma nova operadora virtual, de origem gaúcha, chega agora para se juntar aos concorrentes dessas grandes operadoras e traz vantagens bem grandes para os brasileiros que têm, no momento, seu nome negativado. Conheça a Contel Telecom e suas vantagens.


O que é, afinal, a Contel Telecom

Nomes como a Tim, a Claro, a Vivo ou a Oi serão, certamente suas conhecidas e, no fundo, podemos considerar a Contel Telecom uma concorrente delas.
A Contel Telecom será a nova operadora de serviços de telefonia, que atuará digitalmente, na modalidade MCNO. Atuando como uma Operadora Móvel Virtual, esta não irá possuir suas próprias infraestruturas físicas de rede, como já acontecia com outras operadoras nacionais, tais como a Americanet.
A Contel Telecom já anunciou que contratará os serviços físicos da operadora Tim mas que isso não significa que, ao contratar seus serviços, os clientes fiquem vinculados a essa grande operadora. Todos os clientes de Contel Telecom poderão, apesar disso, usufruir de todas as vantagens que essa nova rede criou para seus usuários.
Fazendo agora sua entrada no mercado de telecomunicações brasileiro, a Contel conta conquistar o público brasileiro, assegurando que todos seus esforços serão orientados para os usuários, para garantir sua satisfação.
A operadora está atenta às demandas e solicitações do público brasileiro e irá ter disponível um atendimento de ação permanente, toda a semana e durante 24 horas diárias.

O acesso dos negativados aos serviços da Contel Telecom

Uma das maiores vantagens anunciadas pela Contel Telecom até ao momento é que não existirá, para contratar seus serviços, qualquer exclusão de público, ainda que o contratante tenha seu nome negativado no SPC.
No Brasil, mais de 62 milhões de cidadão se encontram nestas circunstâncias e veem, por isso mesmo, seu aceso negado no momento de contratar serviços com empresas de telecomunicações ou de fazer outras ações, como pedidos de crédito-
A intenção da operadora é expandir seu leque de usuários e solucionar um problema vivido por muitos utilizadores de celular no Brasil.
Incluído nos serviços da Contel Telecom se encontram os vulgares serviços pré-pagos de telefonia móvel. Além desses, outros serviços, tais como o WhatsApp, as SMS ou a internet ilimitada funcionarão no regime de serviço pós-pago.
A Contel Telecom apresenta ainda a novidade de que todos os dados móveis não utilizados num mês passarão para o mês seguinte, sendo acumulados para melhorar a utilização do serviço e torná-lo mais acessível para todos.