Nova ponte sobre o Rio Mato Queimado em Quedas, sairá do papel

O objetivo da construção é facilitar a locomoção de automóveis e moradores da região

Ponte sobre o Rio Mato Queimado, localizado nas Linhas Bandeirantes e Nova Itália está prestes a ter início, na segunda-feira (20) chegou parte do material da ponte que está orçada em cerca de R$ 400 mil.
A estrutura que já consumiu quase R$ 300 mil sem nada ter sido feito, finalmente agora deve sair do papel.

Objetivo

O objetivo da construção é facilitar a locomoção de automóveis e moradores da região, evitando acidentes e dando mais segurança as pessoas. “É uma obra muito esperada pelos munícipes, ela traz mais segurança, tendo uma largura suficiente para passar dois veículos de grande porte simultaneamente em lados opostos, também foi pensado em tempos de chuvas, por possuir mais de oito metros de altura, não haverá perigo de alagamento sobre ela”, afirma o prefeito Elcio Jaime”.

“A nossa equipe de engenharia pensou em cada detalhe, para atingirmos o propósito de ter uma ponte eficaz e segura para todos que passarem pelo local”, explicou o chefe do Executivo.

População ainda duvida do projeto

No ditado popular, é comum dizer que ‘gato escaldado tem medo de água fria’. Levando-se em conta o tempo transcorrido desde a primeira tentativa, as confirmações e negativas das tentativas anteriores, há quem ainda não acredite que o projeto possa sair do papel. Entretanto, a nova gestão do prefeito Elcio Jaime da Luz, pode ser o diferencial que a ponte precisava para, enfim, sair do papel, declararam alguns moradores.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail