Novo gerente assume agência do Sicredi de Quedas com mais de 2.500 associados

Vindo de Nova Laranjeiras, Adriano Oro assume o lugar de Paulo Barcarolo transferido para Guaraniaçu

Agência do Sicredi em Quedas do Iguaçu tem novo gerente, na quinta-feira (16), a Sicredi Grandes Lagos apresentou o novo gerente da agência de Quedas. Adriano Oro assumiu o cargo, até então ocupado por Paulo Barcarolo, que vai iniciar uma nova etapa profissional no Sicredi, em Guaraniaçu.

O diretor executivo da instituição financeira cooperativa, Jardiel Cherpinski, desejou boa sorte ao novo gerente e sucesso ao Paulo. Ele disse ainda que o processo de escolha do novo gerente seguiu critérios técnicos, alinhado com a estratégia da cooperativa e do Conselho de Administração pela valorização dos profissionais internos. “Adriano assume o cargo com a missão de realizar uma gestão profissional, focada nos associados e no desenvolvimento das pessoas”, disse.

Ao finalizar Jardiel salientou que é um momento importante para a agência e que o município continua privilegiando a Sicredi com seu novo gerente buscando sempre ter como parceiro das suas movimentações diárias.


Desenvolver


O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, desejou sucesso ao novo gerente e falou que a cooperativa sempre busca qualificar os colaboradores para que eles estejam preparados para os novos desafios quando surgirem as oportunidades. Orlando destacou que a agência conta com uma equipe competente e profissional, onde todos estão engajados com o propósito do Sicredi e focados em atender os associados e desenvolver as comunidades.

Ao finalizar sua fala, Orlando disse há uma necessidade em outro município. “Tivemos de mexer em algumas peças, principalmente cargos gerenciais e pelo próprio período que o Paulo está em Quedas (quase sete anos) é o momento de oportunizar a ele um novo desafio e para o Adriano, o desafio vem com conhecimento dentro das organizações financeiras e ele tem um bom tempo no Sicredi. Fazer transições, são situações normais dentro de organizações e na Sicredi não é diferente”.

Paulo agradeceu a todos pela acolhida e lembrou que antes de ser gerente já havia trabalhado em Quedas do Iguaçu em 2007, quando foi gerente de contas e em 2015 assumiu a gerência local. “Temos uma equipe fantástica aqui, batalhadores, acredito ter deixado um legado bacana e desejo todo sucesso ao novo gerente”.

O novo gerente Adriano Oro agradeceu a oportunidade e disse estar preparado para esta nova etapa da sua carreira profissional. Destacou que seu trabalho será embasado no relacionamento e atendimento das demandas dos associados. “Vamos fazer juntos, buscando apresentar e disponibilizar aos associados as soluções mais adequadas a sua vida financeira, seja para a pessoa física, pessoa jurídica ou produtor rural”, falou. A agência de Tapera conta com 18 colaboradores e 2523 associados. “Esta é uma praça altamente desenvolvida, uma das maiores de nossa região financeira e estrutural, fico com uma responsabilidade grande mas com certeza a gente está preparado e entusiasmado com essa oportunidade e vamos dar o melhor possível para beneficiar a comunidade e a nossa cooperativa” finalizou.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail