Novo fórum em Quedas deve ter início antes do prazo previsto, garantiu o desembargador José Laurindo de Souza Netto

Recepção O prefeito Elcio Jaime, falou da simplicidade do presidente e também do Programa do TJ-PR Moradia Legal, que está

Recepção

O prefeito Elcio Jaime, falou da simplicidade do presidente e também do Programa do TJ-PR Moradia Legal, que está sendo estendido a todos os municípios do estado e resolve questões sociais. 

“O desembargador nos acompanhou até os locais onde temos problemas de invasões ilegais e falou com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva – que estava em Londrina – dizendo que gostou de Quedas do Iguaçu”, disse o prefeito.

Ele ressaltou ainda que receber o presidente é um marco histórico. “Isso nos honra muito, sendo ele um grande aliado e amigo do governador Ratinho Junior, do Guto e partir de agora um grande amigo de nossa Quedas do Iguaçu”.
Durante seu discurso, o presidente de José Laurindo falou ao público que fica muito contente de estreitar essa relação com Quedas do Iguaçu. “Nosso propósito é fazer a gestão colaborativa”.
O desembargador elogiou a função geral da gestão, falando do dinamismo do prefeito Elcio com toda sua equipe. “Pude perceber que o município tem um prefeito com uma grande liderança e dedicação em prol de seus munícipes”.

Presenças

O desembargador foi recebido pelo juiz diretor do Fórum Quedense, Dr. Giovane Rymsza; o prefeito Elcio Jaime da Luz e a vice Edith Maier; presidente da Câmara, Adilson Polese; da Aciqi, José Carlos Marcon; representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, Drª. Jaqueline Lusitani Carneiro; procurador jurídico municipal, Dr. Anorosval Colombo entre outros advogados e autoridades.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail