Operação em Quedas contou com a ação de 80 policiais

A força-tarefa computa até o momento oito prisões

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã de ontem (09), 17 mandados judiciais nas cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

Os mandados fazem parte de uma operação de repressão qualificada denominada Obsidio (cerco em latim) com o objetivo de atacar grupos possivelmente ligados a facções criminosas e ao tráfico de drogas, este identificado como origem direta ou indireta da maioria dos 14 homicídios que foram registrados neste ano.

A Operação é resultado de uma força-tarefa que ocorre em comunhão de esforços da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu com participação de policiais da DENARC de Curitiba, sob coordenação da 15a Subdivisão Policial de Cascavel.

Participaram da operação de ontem 70 Policiais da 15a  SDP e 20a SDP, DENARC, TIGRE e GOA, bem como Policiais do Batalhão de Choque/Canil do 6° BPM de Cascavel.

A força-tarefa computa até o momento oito prisões, sendo duas por tráfico de drogas e três relacionadas aos homicídios. Além de apreensão de duas armas de fogo, entorpecentes e R$3,1 mil possivelmente relacionados a venda de drogas.

As investigações seguem até o completo esclarecimentos dos fatos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail