Pain e Loud se encontram em mais uma final

O Campeonato Brasileiro de League of Legends é a principal competição do jogo eletrônico League of Legends no Brasil

A Pain Gaming se prepara para mais uma final no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), que aconteceu ontem (15), contra o seu principal rival, a Loud, com a expectativa de conquistar o tão almejado título. O caçador da Pain, Marcos ‘Cariok’, está confiante de que a equipe está em uma posição melhor do que na final do segundo split de 2022, quando enfrentou e foi derrotada pela Loud por 3 a 0.

Evolução

Apesar da adversária ser a mesma, Cariok acredita que a Pain evoluiu significativamente neste split, aprendendo novas estratégias e resolvendo problemas antigos. Ele ressalta a importância do foco para a conquista do título e afirma que a equipe está determinada a encerrar a sequência de dois vices seguidos.

Esta será a terceira final seguida para a Pain Gaming, a quarta em dois anos e meio de franquia e a nona na história da equipe. A pressão de ter sido vice nas duas edições anteriores está presente, mas Cariok destaca que o objetivo da equipe é o título e que estão focados no presente.

A transmissão dos jogos aconteceu ontem às 13 horas, nos canais oficiais da Riot Games ou no canal do Youtube do CBLOL.

Elenco Pain

Topo: Wizer (coreano)

Caçador: Cariok (brasileiro)

Meio: Dinquedo (brasileiro)

ADcarry: Bvoy (coreano)

Suporte: Damage (brasileiro)

Elenco Loud

Topo: Robo (brasileiro)

Caçador: Croc (coreano)

Meio: Tinows (brasileiro)

ADcarry: Route (coreano)

Suporte: Ceos (brasileiro)