Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol está sendo realizado em Foz do Iguaçu

As competições irão até o dia 30 de abril

Na segunda-feira (25), teve início em Foz do Iguaçu o Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol, com previsão de término no sábado (30).
O Paraná recebeu para este evento delegações dos 26 estados e do Distrito Federal, com mais de 800 atletas e profissionais. A expectativa é que, além de incentivar o esporte, o evento também movimente o setor turístico de Foz e região.
O campeonato conta com o apoio do governo do Estado, através da superintendência Geral do Esporte, e da prefeitura de Foz do Iguaçu. A realização é da Confederação Brasileira do Desporto Escolar e Federação do Desporto Escolar do Paraná.
Os jogos são realizados no centro de convenções do Hotel Rafain, além das quadras esportivas do ginásio Costa Cavalcanti, ginásio esportivo Ronaldo Schmidel Nunes e associação atlética Banco do Brasil, espaços reconhecidos na região por sua capacidade de público e infraestrutura considerada excelente.
A entrada é gratuita. Os horários dos jogos são divulgados nas redes sociais da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Federação do Desporto Escolar (FDE-PR) e Superintendência do Esporte do Paraná.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail