Paraná: Jogos de Aventura e Natureza contaram com mais de 3 mil atletas

A competição foi disputada em sete municípios com 10 modalidades em disputas que iniciaram na sexta-feira (26)

O primeiro final de semana da Etapa Lindeiros dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná (Jans) foi um sucesso. As competições aconteceram em sete municípios, com 10 modalidades em disputas que iniciaram na sexta-feira (26) e seguiram até domingo (28). Mais de 3 mil atletas participam da etapa Oeste.

Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Mercedes, Terra Roxa e Missal foram as sedes do evento, recebendo competições de Vôlei de Praia, BMX Freestyle (apresentação), Hand Beach, Canoagem de Velocidade, Pesca, Futevôlei, Skate, Beach Soccer, Mountain Bike e o Futebol das Estrelas.

Incluída no calendário dos Jans, a segunda etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia foi um sucesso. Para o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Jandrey Vicentin, o evento ajuda muito no desenvolvimento de jovens talentos.

“A  parceria entre a federação, município de Marechal Cândido Rondon e Governo do Estado foi muito boa, uma grande festa, com as competições nas categorias sub-17 e sub-19. É muito importante o apoio que o Governo do Estado tem dado a esta modalidade que já trouxe quatro medalhas olímpicas por atletas paranaenses, e tenho certeza que no futuro teremos outros grandes resultados devido a esta parceria, disse.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail