Pinhão: prefeitura reforma estradas e rede elétrica pelo município

“Manter a cidade organizada é nossa responsabilidade, assim a população terá orgulho de morar aqui”, destaca o prefeito José Vitorino

A prefeitura de Pinhão, por meio da secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, segue realizando incansavelmente inúmeras reformas em todas as áreas do município. Estão acontecendo obras de recolhimento de entulhos, galhos, extensão da rede elétrica, troca de lâmpadas, manutenção de bueiros, pavimentação asfáltica e pintura das faixas de trânsito.

Segundo o vice-prefeito, Valdecir Biasebetti, o objetivo dessas reformas é garantir o atendimento de toda a população. “Disponibilizamos várias frentes de trabalho para termos agilidade em nossos serviços, manter a cidade bem cuidada é responsabilidade da administração, assim a população terá orgulho de morar aqui”.

Trabalhos

As obras das estradas rurais também continuam. Dessa vez a comunidade contemplada foi à Lajeado Feio 2. Conforme o secretário de Infraestrutura, Króis Prestes, boa parte dos trabalhos já foram concluídos, mas ainda há muito pela frente.

O prefeito José Vitorino Prestes, enfatiza que a manutenção das estradas rurais é necessária pra garantir o tráfego seguro dos motoristas, moradores e dos alunos que utilizam o transporte escolar. “A área rural do nosso município é extensa. Desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações, mesmo assim as estradas rurais estão sempre precisando de melhorias, principalmente após as fortes chuvas”, completa Prestes.

Concluídos

No último dia (06), foi finalizada as revitalizações na comunidade Evangélica. As obras contaram com patrolamento e distribuição de pedras britas em alguns trechos mais críticos das estradas Jeca Eugênio e Pimpão.

“Os trabalhos obedecem um cronograma projetado pela secretaria de Infraestrutura, e que todas as comunidades irão receber seus devidas revitalizações o mais rápido possível”, finaliza Króis.

Máquina trabalha em reformas na estrada da comunidade Lajeado Feio 2 – Foto: Assessoria