Prefeita Mari Terezinha da Silva assina renovação da parceria com IFPR

80 alunos concluirão o curso neste primeiro semestre de 2022

A prefeitura de Goioxim e a secretaria de Educação assinaram na quinta-feira (17), o plano de trabalho de 2022 em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), para a continuidade da oferta dos cursos técnicos ministrados desde 2019.

“Atualmente a secretaria de Educação disponibiliza o espaço para a realização destes cursos, sendo eles técnico em Administração e técnico em Segurança do Trabalho”, explica a secretária de Educação Santina Motta.

Os cursos são ofertados de forma semipresencial, com o acompanhamento da professora Selma Garcia. “Esses cursos foram ofertados a 80 alunos, e estão sendo concluídos agora no primeiro semestre de 2022. Para o segundo semestre, estamos aguardando a abertura do prazo para novas matrículas e novos cursos para incentivar o ingresso à vida acadêmica da população”, conclui a secretária.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail