Novos membros do Conseg são empossados em Nova Laranjeiras

O conselho tem como objetivo analisar e sugerir medidas para a segurança municipal

Na quarta-feira (23), aconteceu na Câmara de Nova Laranjeiras, a posse do novo Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG). O Conselho tem como objetivo analisar e sugerir medidas para auxiliar na segurança municipal, zelando pela efetivação de ações voltadas à prevenção da violência e ao combate à criminalidade. Além de ser um ponto de diálogo entre sociedade civil, prefeitura e forças de seguranças.

Para a solenidade, estiveram presentes o prefeito, Fábio dos Santos, o presidente da Câmara Dirceu Fernandes, membros eleitos do conselho, agentes da polícia militar, e demais instituições.

Os membros eleitos do conselho foram: presidente Jolney Fongaro, vice Darci José Nogueira, 1º secretário Ederson Mandercau, 2° secretário Altair Savoldi Wrublak, 1º tesoureiro: Marcos Biazin e 2º tesoureiro Fábio Babinski.

Mais informações sobre o Conseg acesse o site.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail