Prefeitura de Quedas recupera 250 Km de estradas em 10 meses de mandato

Trabalho da secretaria de Obras foi elogiado pelo prefeito Elcio Jaime

A secretária de Obras de Quedas do Iguaçu já recuperou 250 quilômetros de estradas recuperadas com patrolamento e cascalhamento, além de construir 13 pontes em madeira.

Também foram feitas dezenas de buracos de silagem, construção de bueiros, canalização de córregos e  execução de terraplanagens.

A equipe do setor de transportes, viação e obras da prefeitura, sob o comando de Sebastião dos Santos (Tião),  já percorreu  todo o município, promovendo serviços de abertura, patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais, atendendo aos assentamentos e  comunidades rurais.

“A manutenção das estradas é um compromisso do prefeito Elcio Jaime com a comunidade do campo  e faz parte do seu plano de governo para impulsionar o desenvolvimento no meio rural e dar condições ao agricultor de retirar o seu produto da lavoura, principalmente o leite.  As chuvas dos últimos dias  causaram muitos estragos,  bueiros estouraram e entupiram, prejudicando o leito  das estradas , mas a equipe do setor rodoviário  não parou um instante  sequer, muito embora limitados às péssimas condições do maquinário e dos caminhões  herdados da gestão anterior”,   finalizou o prefeito Elcio Jaime.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail