Prefeitura de Quedas abre cadastro para levantar demandas habitacionais

Conforme a prefeitura, o objetivo é levantar o déficit habitacional de moradias, uma vez que o município está sem investimentos em habitação há algum tempo

A partir do próximo dia 8, a secretaria de Assistência Social vai abrir as inscrições para as famílias interessadas em adquirir a sua casa própria.

Podem participar da seleção, pessoas com renda familiar mensal de até três salários-mínimos e que não possuem casa própria. 

Conforme a prefeitura, o objetivo é levantar o déficit habitacional de moradias, uma vez que o município está sem investimentos em habitação há algum tempo e o prefeito Elcio Jaime tem um projeto para execução de 500 casas populares, através do Governo do Estado.  As inscrições serão realizadas no PETI Tarumã, localizado ao lado do complexo Esportivo Tarumã. 

Condomínio do Idoso

O prefeito, Elcio Jaime da Luz, já obteve a garantia do Governo do Estado para a construção do Condomínio do Idoso, um projeto que proporciona moradias a preços acessíveis para as pessoas com mais de 60 anos. O empreendimento é composto por 40 moradias em um amplo espaço com estrutura de saúde, lazer e acompanhamento social, pagando apenas um aluguel social.  O prefeito Elcio Jaime já cadastrou o terreno que será destinado para a construção a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar)

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail