Produtores rurais de Virmond recebem subsídio de quase 2 mil e 200 toneladas de calcário

A assinatura do subsidio aconteceu na quarta-feira (22)

Os pequenos produtores rurais serão beneficiados com a entrega de quase 2.200 toneladas de calcário, subsidiado pelo governo do estado em apoio com a secretaria de Agricultura e do Abastecimento (SEAB), do IDR-Paraná e da secretaria de Agricultura de Virmond.

A assinatura do subsidio no valor de R$ 322 mil foi realizada na quarta-feira (22) no Paço Municipal pelo prefeito Neimar Granoski, pela vice Olga Klaki Passarim, pelo deputado federal Sérgio Souza, pelo chefe regional da SEAB Valter Rodack, pelo secretário de Agricultura Vilson Buskevicz, pelo engenheiro agrônomo do IDR-Paraná William De Brino, que estiveram acompanhados das demais autoridades e produtores rurais do município.

Grande parceiro e defensor da agricultura, o deputado federal Sérgio Souza aproveitou a oportunidade para fazer a prestação de contas acerca das aquisições viabilizadas nos últimos anos ao município, totalizando o valor de R$ 1,7 milhão. Dentre as aquisições estão: dois tratores, equipamentos agrícolas, incremento do piso Atenção Básica, quadra de grama sintética no bairro Monte Claro e um caminhão caçamba que ainda está sendo licitado.

Esta é a primeira vez na história do município que os produtores rurais vão receber um subsídio como este. O prefeito agradeceu a todos aqueles que estiveram envolvidos na liberação desses recursos e que trabalharam com atenção por Virmond e no projeto do calcário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail