Quedas do Iguaçu vai ganhar condomínio exclusivo para idoso

O prefeito Elcio Jaime vai disponibilizar o terreno para implantação dos imóveis, numa área de até 11 mil metros quadrados

Quedas do Iguaçu vai ganhar o condomínio do idoso, residencial exclusivo para pessoas acima de 60 anos. Este é o maior programa de habitação do país para a terceira idade, com investimento de R$ 3,8 milhões.
O prefeito Elcio Jaime, recebeu no início da semana, o coordenador regional da Cohapar de Francisco Beltrão, Maycon André Parzianello e a chefe do escritório, Tânia Bernardon, que trataram com o prefeito sobre a disponibilidade do terreno, para a execução de 40 moradias destinadas à pessoas com 60 anos ou mais.

O condomínio

As casas de alvenaria terão 42 M2 e serão construídas conjugadas. Élcio Jaime vai disponibilizar o terreno para implantação dos imóveis, numa área de até 11 mil M2 que fica próximo ao terreno onde será construído o novo Fórum da Comarca.
“O Governo do Estado construírá 20 novos condomínios pelo Paraná e um deles será aqui no nosso município. Isso já é resultado de todo o trabalho e parceria desenvolvido junto com o nosso governador, Ratinho Junior, e com o nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva. Obrigado por olharem com carinho para o nosso município”, enaltece o prefeito.
Elcio diz que este é um exemplo do trabalho da Cohapar, que presta um grande serviço ao Estado na área de habitação popular, com projetos urbanos e de moradias rurais, atendendo as pessoas que mais precisam. “É uma soma de trabalhos, somos muito gratos ao Governo do Estado por esse projeto que vai ser instalado em Quedas do Iguaçu”, concluiu Jaime.

Estrutura

O projeto arquitetônico inclui praça de convivência, horta comunitária, salão de festas e piscina para hidro ginástica. Além disso, o condomínio contará com infraestrutura completa e serviços de saúde, assistência social e lazer.