Quedas: Emerson Rodrigues do Prado é nomeado chefe de departamento de assuntos estratégicos

O prefeito Elcio Jaime da Luz, anunciou mais uma mudança no staff municipal. Emerson Rodrigues do Prado (Prado) assume o comando do departamento de assuntos estratégicos da administração municipal. Emerson foi vereador na Capital do Estado entre 2009 a 2012 e obteve naquela época 5.774 votos. Atuou como Radialista nos últimos anos no município de Quedas, assessorou o hoje prefeito Elcio Jaime da Luz nas suas candidaturas para deputado estadual e a prefeito. Foi assessor especial da Casa Civil, nos governos Beto Richa e Ratinho Junior. Formado em Teologia, estudante de Ciências Políticas. Prado é natural de Coronel Vivida, pai de quatro filhos e com vasta experiência em gestão pública. “É com grata satisfação que faço mais esse importante anúncio. Receber um gestor público com vasto currículo e experiência profissional, só vem a somar com o nosso secretariado”, declarou Elcio Jaime

Com trajetória intensa de luta como líder, Emerson agradeceu a oportunidade de fazer parte da gestão Elcio Jaime e Edith Mayer e assegurou que irá contribuir na construção direcionada do desenvolvimento econômico e social da cidade, sempre pautado nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. “Irei trabalhar incansavelmente para o fortalecimento e desenvolvimento de Quedas do Iguaçu. Tenho muitos projetos em mente que irão fomentar ainda mais a geração de emprego e renda”, disse.

Estarei envolvido e engajado nesse novo desafio. Temos muito trabalho pela frente. Tenho paixão pelo que faço, vamos ao trabalho”, concluiu Emerson Prado.