Regularização Fundiária: Candói faz entrega de escrituras para 80 famílias

Na noite desta quinta-feira (04), mais de 80 famílias de Candói receberam as escrituras de regularização fundiária. Na cerimônia, o

Na noite desta quinta-feira (04), mais de 80 famílias de Candói receberam as escrituras de regularização fundiária.

Na cerimônia, o prefeito Aldoino Goldoni Filho, falou da importância da regularização e da felicidade em poder entregar as matrículas aos moradores do bairro Bela Vista.

Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, Rafael Disconzi, até o fim deste ano, mais famílias serão contempladas com a regularização fundiária.

A previsão é que ainda em 2021 a secretaria comece a entregar também as escrituras aos moradores do loteamento Bayer e na sequência, nas comunidades da Paz e Lagoa Seca.

Conforme a prefeitura, para que esta iniciativa fosse possível, a equipe de Planejamento e Urbanismo, representada no momento pelo funcionário Hélio Padilha, realizou um mapeamento dos lotes.

Presenças

Estavam presentes na cerimônia, os vereadores Valmir Czarnieski e Osmar José Mis, além do João Vaz, representante da empresa ADEHASC, os secretários, de Administração, Antonio Ternouski, Finanças, Evandro Capelli, Agricultura e pecuária, Nerci Ceriaco Lopes, Meio ambiente, George José Rosa e o reprentante da Assessoria Jurídica da prefeitura, o advogado Dario Miranda Almeida, Funcionário Público do Setor de Tributação, João Marcos Silva que acompanhou e colaborou com todo processo.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail