Rio Bonito divulga horário e local de prova do concurso público

Devido ao número de inscritos a prova será aplicada na UFFS – Campus Laranjeiras

A prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, divulgou o edital número 08/2022, onde torna público a homologação das inscrições dos candidatos. Além disso, considerando o número de inscritos no presente concurso público, a comissão organizadora decide por aplicar a prova escrita em Laranjeiras do Sul, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – rodovia BR-158, Km 405. Conforme prevê o item 8.2.5.1 do edital de abertura nº 01/2020.

Convocação

São convocados os candidatos inscritos, aos cargos de: assistente administrativo, oficial administrativo, enfermeiro, fisioterapeuta, médico clínico geral 20 horas, médico clínico geral 40 horas, nutricionista e psicólogo, para a realização da prova escrita, a ser realizada no dia 13 de fevereiro de 2022, no período da manhã. Devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 8 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até às 8h45.

Os inscritos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. O local de realização das provas, será distribuído por cargo, conforme segue:

13/02 – Manhã

– Assistente administrativo

– Oficial administrativo

– Enfermeiro

– Fisioterapeuta

– Médico Clínico Geral 20 horas

– Médico Clínico Geral 40 horas

– Nutricionista

– Psicológo

13/02 – Tarde

– Auxiliar de Serviços Gerais,

– Zeladora

– Motorista

– Técnico em Enfermagem

– Operador de Máquinas

Protocolos de saúde

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas. A lotação das salas será reduzida em sua capacidade máxima. Na entrada do local de prova será fornecido álcool em gel e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução a Covid-19. Não será permitida a entrada no local e a realização da prova escrita, ao candidato que não estiver fazendo o uso de máscara.

Será realizada triagem rápida na entrada dos candidatos com verificação de temperatura corporal, por meio de termômetros infravermelhos ou outro instrumento correlato. Caso seja constatada temperatura corporal acima de 37,8°C o candidato será encaminhado para uma área reservada, onde fará a prova separadamente.

Obrigações dos candidatos

Os candidatos inscritos no presente concurso, inclusive os de grupo de risco, estão cientes das obrigações dos protocolos sanitários de segurança, bem como a utilização de máscara de proteção individual durante todo o tempo em que permanecer no local de prova, assim como realizar a correta higienização das mãos e respeitar o distanciamento evitando aglomerações durante a aplicação da prova.

Será proibido o compartilhamento de qualquer objeto, tais como canetas, lápis, borracha, livros, cadernos, dentre outros, devendo ainda os candidatos trazerem a sua própria água para consumo, em recipiente transparente e sem rótulos, sendo vedada o compartilhamento.

Ensalamento

O ensalamento está disponível no site da Alfa Umuarama. Neste site estará também a relação nominal dos candidatos homologados.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail