Sala do empreendedor de Virmond recebe o Troféu Prata do Sebrae

O prêmio é referente ao atendimento prestado em suas respectivas áreas de atuação

A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Josilene Mierjam e a atendente da Sala do Empreendedor, Luana dos Santos, conquistaram o Troféu Prata, referente ao atendimento prestado em Virmond. A premiação aconteceu no Sebrae, em Cascavel, no dia 26 de maio.

Através do Sebrae, este selo de referência em atendimento faz parte de uma metodologia para avaliar e reconhecer a qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e por parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais.

Com esse intuito, a avaliação do serviço de atendimento é feita baseando-se nos critérios qualitativos e quantitativos, pelos quais são geradas pontuações para atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Toda a jornada dos clientes atendidos pelas salas é levada em conta, nos mais diversos momentos das etapas de relacionamento, que compreende: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas ou digitais.

Os critérios de seleção incluem as necessidades apresentadas pelos clientes, que foram mapeadas, a fim de fazer a avaliação criteriosa dos atendimentos oferecidos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail