Secretários dão legalidade à ampliação de empresa de Cantagalo

O Secretário de Indústria e Comércio destacou a importância da ampliação do empreendimento, que aumentará a receita do município, além de enfatizar que a ampliação possibilitará a geração de aproximadamente 35 empregos diretos

Em pleno recesso administrativo da prefeitura de Cantagalo, na segunda-feira (11), o secretário de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Isaac Abreu, e o secretário de Indústria e Comércio, Lucas de Abreu, foram ao Laticínio Lactolar. O estabelecimento, de propriedade do empresário Jean Marcel Pereira da Costa, recebeu a certidão de uso e ocupação do solo, para dar legalidade à ampliação da empresa, que posteriormente estará aumentando o recebimento de leite de 40 mil litros diários, para 100 mil. A expansão  possibilitará o aumento da produção de derivados de leite, que hoje é de 4 mil quilos diários, para 10 mil, além de aumentar a geração de empregos no município.

O Secretário de Indústria e Comércio destacou a importância da ampliação do empreendimento, que aumentará a receita do município, além de enfatizar que a ampliação possibilitará a geração de aproximadamente 35 empregos diretos.

Isaac Abreu destacou que com a ampliação a empresa estará pleiteando a adesão ao SIF, possibilitando ainda mais lucratividade e desenvolvimento para o Município e representando o nome do município em todo território brasileiro.

Ambos os Secretários parabenizaram o empresário Jean por estar acreditando e investindo na cidade. Ainda em nome do prefeito João Konjunski, eles se colocaram à disposição da empresa para o que for preciso.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail