Senac propõe a realização de cursos profissionalizantes em Rio Bonito

Para iniciar a proposta no mês de maio será ministrado o curso de Comunicação Assertiva

O prefeito de Rio Bonito de Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, acompanhado de assessores, e de diretores da Associação Comercial e Empresarial, recepcionou na quinta-feira (17), a gerente executiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Marta Gavanski Harmatiuka, e o técnico em Educação Valter Harmatiuka.

O Senac é uma das maiores instituições em Educação Profissional do Brasil. No Paraná está presente desde julho de 1947, com a missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. Durante a reunião vários assuntos importantes foram discutidos, mas o principal deles foi a disponibilização de cursos profissionalizantes do órgão em Rio Bonito do Iguaçu.

A área de cursos é bem vasta. Entre eles: Administração de Crédito e Cobrança; Aproveitamento de Alimentos; Cardápio de Inverno; Cozinha Mexicana; Cozinha Italiana; Culinária Natalina; Confecção de lembrancinhas; Unhas decoradas; Auto Maquiagem; Básico Manicure e Pedicure e Gestão Escolar e muitos outros.

Iniciando a proposta, para o mês de maio de 2022, entre os dias 02 e 06 vai ser ministrado o curso de Comunicação Assertiva, das 19 às 22 horas, com 30 vagas. No decorrer do ano outros cursos profissionalizantes deverão ser formalizados para Rio Bonito do Iguaçu.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail