Suspeito de crime ambiental foge e deixa para trás moto roubada em Rio Bonito do Iguaçu

A Polícia Civil (PM) de Laranjeiras do Sul através do Grupo de Diligencias Especiais (GDE), recuperou nesta segunda-feira (1) uma

A Polícia Civil (PM) de Laranjeiras do Sul através do Grupo de Diligencias Especiais (GDE), recuperou nesta segunda-feira (1) uma Motocicleta CG/Titan de cor preta, com placa AQJ-1353.

Segundo o boletim, os policiais civis realizavam a remoção de uma madeira apreendida quando um indivíduo passou de motocicleta por uma estrada vicinal em Rio Bonito do Iguaçu, ao lado do local onde os policiais estavam. Logo após o indivíduo passar foi percebido um incêndio em uma área de reserva próxima. Foram então realizadas buscas pelo suspeito, que ao perceber a presença policial, fugiu em meio ao matagal, abandonando a motocicleta.

Ao consulta o chassi foi verificado que tratava-se de uma motocicleta furtada em Setembro de 2019 no assentamento Marcos Freire. Conforme a Polícia as investigações agora se iniciam no intuito de identificar o criminoso para que possa responder pelos crimes ambientais e receptação.