Três Barras do Paraná promoveu espetáculo durante Abertura do Natal: O Mago das Megas Bolhas

Durante a abertura do Natal 2021, o evento contou a presença de diversas crianças, jovens e demais interessados em assistir ao espetáculo do artista Marcelo de Lima

Abertura do Natal em Três Barras do Paraná, surpreendeu as famílias tribarrenses.
Na noite de domingo (12), o município realizou a abertura oficial da programação do Natal 2021. O cronograma contou com o início do funcionamento das luzes natalinas na praça central.

Durante a abertura do Natal 2021, o evento contou a presença de diversas crianças, jovens e demais interessados em assistir ao espetáculo do artista Marcelo de Lima.

Neste show, o Mago “Doriswaldo” realizou inúmeros cenários com bolhas de sabão, grandes e pequenas, além de divertir o público presente arrancando inúmeras gargalhadas.

O artista Marcelo de Lima é um virtuose das bolhas de sabão, ele apresentou uma grande variedade de formas de fazer bolhas, entre elas: malabarismo com três bolhas; com um par de varetas fez centenas de pequenas bolhas; em uma mesa especial fez uma bolhas grande e outra menor dentro dela, com a mão tirou a bolha de dentro sem estourá-las; outra habilidade foi fazer a bolha pegar fogo; e por fim, colocou uma pessoa dentro de uma mega bolha!

Foi um show que trouxe o lúdico, o fascínio das pessoas de todas as idades ao ver o encantamento que as bolhas causam.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail