Três Barras realiza 1º Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

O evento aconteceu no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com grande presença do poder público

Dia 25 de novembro comemorou-se o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que tem como objetivo alertar para as questões que atingem as mulheres, tanto em sua casa quanto no local de trabalho, seja psicológica ou físicamente.

Na tarde desta quinta-feira (25) foi realizado em Três Barras do Paraná o 1° Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, uma parceria da secretaria de Assistência Social com o MP e Rede de Proteção e Atendimento a Crianças, Adolescentes e Famílias do município.

O evento aconteceu no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com grande presença do poder público. A palestra ficou por conta da promotora de justiça da comarca de Catanduvas, Dra. Julyeth Alamini dos Santos, que falor sobre as leis de amparo às mulheres, esclarecendo dúvidas e debatendo os diversos atos de violência que existem contra as mulheres, tanto físico quanto psicológico.

O seminário foi conduzido pela assistente social, Sandra Franceschini Pizzato, e teve a presença do prefeito de Três Barras, Gerso Gusso, do vice-prefeito, Nerceu Souza, do vereador Leandro Salla, do Sargento Luciano Giacini, entre outros.

Valdinéia Aparecida Carso (Cabo Aparecida), soldada da polícia militar, trouxe como tema as seis leis que todas as mulheres precisam saber. Além disso o evento contou com o sorteio de vários brindes e um delicioso coffee break.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail