Três Barras vai higienizar e desinfetar locais públicos

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná recebeu na quarta-feira (14), quatro aparelhos pulverizadores eletrostáticos portáteis para

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná recebeu na quarta-feira (14), quatro aparelhos pulverizadores eletrostáticos portáteis para combate à Covid-19.

De acordo  com informações repassadas pela empresa fornecedora dos equipamentos, este é um modelo específico para a finalidade, único no país, e Três Barras agora conta com a tecnologia.

Para a secretária de saúde, Débora Pilati, além de poder ser utilizado para combater a Covid-19, por meio da sanitização de ambientes, o equipamento com produtos específicos é capaz de eliminar outros vírus, além fungos e bactérias de alto nível de contaminação, principalmente em hospitais, oferecendo mais saúde e segurança à população. “É muito bom contar com mais este equipamento para o enfrentamento da pandemia. Ele vai trazer mais qualidade e eficiência na desinfecção de ambientes, inclusive de escolas, para que a população tenha uma saúde de melhor qualidade”, destacou Débora.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail