Responsivo

Cinco vítimas do acidente na BR-373 em Candói são identificadas

Colisão frontal entre carro e caminhão resulta em tragédia com cinco vítimas fatais próximo ao perímetro urbano.

Na madrugada do último domingo (25), um grave acidente foi registrado na rodovia BR-373, em Candói, deixando cinco pessoas mortas. A colisão ocorreu nas proximidades do perímetro urbano e envolveu um Celta, com placa de Mangueirinha, e um caminhão utilizado para transporte de leite.
Com o impacto do choque frontal, os cinco ocupantes do veículo de passeio, três mulheres e dois homens, vieram a óbito no local do acidente, ficando presos entre as ferragens. O motorista do caminhão, identificado, de 69 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou que o Celta invadiu a pista contrária, ocasionando a tragédia.

A Brigada Comunitária de Candói prestou atendimento inicial e coordenou o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após a realização da perícia pela Criminalística, os corpos foram removidos das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para necropsia e identificação.
Todas as vítimas fatais eram residentes de Foz do Jordão. O sepultamento está agendado para hoje (26) às 10h30, no Cemitério Municipal.