Responsivo

Laranjeiras: Ceju está com inscrições abertas para 12 oficinas esportivas e culturais

De segunda à sexta-feira, acontecem aulas de artesanato, informática, capoeira, natação, rádio, street jazz, vôlei, fotografia, futsal, rap, hip-hop, basquete e teatro. Saiba como participar

O Centro da Juventude (Ceju) Aurélio Romancini Neto, em Laranjeiras do Sul, abre as portas para uma série de oportunidades educacionais e recreativas destinadas aos adolescentes da região. Com inscrições gratuitas, o centro oferece uma ampla gama de oficinas esportivas e culturais, bem como atividades de lazer, visando o desenvolvimento integral dos jovens.

Atividades

As inscrições estão abertas para uma variedade de oficinas, incluindo artesanato, capoeira, informática, natação, rádio, Street Jazz, vôlei, fotografia, futsal, rap, basquete e teatro, entre outras. Além disso, serão desenvolvidos projetos de orientação profissional e desenvolvimento pessoal, com ênfase em saúde e prevenção, em parceria com outras instituições para cursos de qualificação.

Como se inscrever?

Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro da Juventude com os seguintes documentos: RG e CPF do responsável e do adolescente, carteira de vacinação, comprovante de residência e declaração de matrícula escolar. As oficinas serão oferecidas gratuitamente de segunda a quinta-feira, com a prefeitura fornecendo café da manhã, almoço, lanche e transporte para os participantes.

Cronograma das oficinas

Segunda-feira

Artesanato

Capoeira

Informática

Natação (feminina)

Rádio

Street Jazz

Vôlei

Terça-feira

Artesanato

Informática

Fotografia

Futsal

Natação (masculino)

Rap

Quarta-feira

Artesanato

Informática

Natação (feminina)

Rádio

Hip-hop

Vôlei

Quinta-feira

Artesanato

Basquete

Informática

Fotografia

Futsal

Natação (masculino)

Teatro

“O Ceju oferece uma oportunidade única para os adolescentes se envolverem em atividades enriquecedoras, desenvolvendo habilidades e criando laços com a comunidade. Não perca esta chance de participar e explorar o seu potencial aqui. Garanta sua vaga”, enfatiza a diretora, Janice Couto.