Responsivo

Cantagalo recebe 7 carros da Receita Federal

Com a ajuda do deputado Toninho Wandscheer e o delegado da RF Felisberto Mioto, os veículos serão integrados na Saúde, Educação, Assistência Social, além de outras áreas

Na última segunda-feira (11), Cantagalo recebeu uma doação da Receita Federal, composta por sete veículos que fortalecerão os serviços públicos locais. O anúncio foi feito pelo prefeito João Konjunski (PSDB), que ressaltou a importância desses recursos para diversas áreas do município.

O pedido para a doação dos veículos foi protocolado graças ao empenho e dedicação dos líderes locais. Além do prefeito João Konjunski, o ex-secretário de Agricultura e atual secretário de Saúde Isaac Abreu, e o ex-Secretário de Saúde Lucas Abreu foram fundamentais para viabilizar essa conquista.

Recebimento e preparação

O técnico de licitação e diretor de patrimônio da prefeitura, Josmar Alexandre de Oliveira, detalhou o processo de recebimento dos veículos. Segundo ele, os carros foram retirados em Cascavel e já estão no pátio da prefeitura, onde passarão por atualizações documentais antes de serem colocados à disposição para uso. “A partir da semana seguinte, os carros estarão disponíveis para serem alocados nos setores e secretarias determinados”.

Impacto

O prefeito destacou que a contribuição da Receita Federal certamente terá um impacto positivo em Cantagalo, fortalecendo os serviços públicos e beneficiando a população local. Agradeço a todos os envolvidos nesse processo e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor e mais próspera”, finaliza.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer às autoridades que viabilizaram o pedido. “É um presente para nós, vai nos auxiliar na Saúde, Educação, Assistência Social entre outras pastas”, declarou expressando gratidão ao Deputado Toninho e ao Delegado Felisberto, que foram essenciais para tornar possível a doação.

Confira abaixo os veículos:

  • 1 Camionete Chevrolet Montana
  • 1 Ford Ka
  • 2 Fiat Palio
  • 1 Renault Sandero
  • 1 Prima Chevrolet
  • 1 Caminhonete Renault