Banda Municipal Villa Lobos, de Reserva do Iguaçu, é reativada

As vagas são limitadas e ofertadas de acordo com os instrumentos disponíveis, não sendo necessário ter conhecimento musical para aprendê-los

A prefeitura de Reserva do Iguaçu está reativando a Banda Municipal Villa Lobos. O projeto coordenado pela secretaria de Educação está com inscrições abertas para a formação de músicos da banda.

Podem se inscrever pessoas com idade acima de 11 anos, residentes no município. Os documentos necessários são: comprovante de residência, RG do responsável e do inscrito. As aulas, material e instrumentos musicais são gratuitos. As inscrições vão até o dia 24 de março.

Os inscritos poderão optar entre os seguintes instrumentos: flauta transversal, clarinete, sax soprano, sax alto, sax tenor, trompete, trombone, bombardino, tuba, bateria e percussão.

As vagas são limitadas e ofertadas de acordo com os instrumentos disponíveis, não sendo necessário ter conhecimento musical para aprendê-los.

A Villa Lobos será comandada pelo maestro Odair José Nunes da Silva e deverá se apresentar nas comemorações de aniversário do município, eventos cívicos e sociais da comunidade, assim como participará de campeonatos de bandas em nível estadual e nacional.

Para se inscrever os candidatos podem entrar em contato com o professor Leônidas ou na secretaria de Educação, anexa à prefeitura, localizada na Avenida 4 de setembro, nº 614.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail