Continua o rodízio no abastecimento de água em Três Barras

O fornecimento será alternado dos dias 8 a 15 de março

A cidade de Três Barras do Paraná, continuará com o rodízio no abastecimento de água no período de 8 a 15 de março, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). As poucas chuvas não foram suficientes para recuperar a vazão do rio Trigolândia. Assim, para que todas as regiões possam receber água de forma igualitária, o sistema segue alternando o fornecimento de água durante o dia. A avaliação dos reservatórios continuará sendo feita diariamente. Nos dias em que amanhecerem com níveis regulares e o consumo se mantiver estável, a Sanepar poderá suspender a aplicação do rodízio.

A programação permanece inalterada. O fechamento será das 8h às 20h, com previsão de normalização gradativa a partir das 22h.

Confira como será feito o rodízio na cidade

Grupo B

Nos dias 08,10,12 e 14 de março: bairros Jardim Iguaçu, Jardim Guarani e Ouro Negro, e Vila Rural, Parque Industrial e laticínio, região do Centro, área do hospital da rua das Camélias, Vitória Régia, Hortênsias, parte da rua Recife, Santa Catarina e Rio Branco, na Região próximo a Prefeitura que abrange Parte da Avenida Brasil, Avenida Paraná Rua Mato Grosso e Minas Gerais, e Região do Lago, rua Gralha Azul, rua Andorinhas, rua Sobradinho e rua Bahia.

Grupo A

Nos dias 09,11,13 e 15 de março: bairros Alto Campo, bairros Pôr do Sol, Jardim Floresta, e Jardim América, área do Centro em partes da avenida Brasil, São Paulo e Paraná, região dos Colégios, rua Marrecas, rua Garças e Araras e parte da rua Mato Grosso.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail