Bom de bola abrilhanta o fim de semana em Quedas

Serão 185 municípios participantes em 12 cidades-sede

Na sexta-feira (29) começou a 2ª edição do Paraná Bom de Bola em Quedas do Iguaçu, com a modalidade de futebol de campo, masculino e feminino, e realizada pelo governo do Estado, por meio da superintendência geral do Esporte, com apoio e parceria dos municípios.

Em 2022, haverá a participação de 185 municípios, com mais de 10 mil atletas e 355 equipes envolvidas. São 12 cidades-sedes: Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul.

O prefeito Elcio Jaime e o secretário de Esportes Hugo Leonardo (Kamarão), ressaltaram o apoio da prefeitura e da secretaria para este evento. “Queremos tornar Quedas uma referência em esportes na região, com diversas modalidades, práticas esportivas e participação em campeonatos e torneios”, conclui o secretário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail