Brasileiro Nicholas Santos se classifica para o Mundial de Natação da Hungria

O nadador comemorou a classificação para a sexta participação dele em mundiais

Na terça-feira (05) confirmou-se a presença de Nicholas Santos, de 42 anos, no Mundial de Natação em Budapeste, na Hungria. O brasileiro garantiu a formação nos revezamentos 4×200 com Stephanie Balduccini de 17 anos e Fernando Scheffer de 24 anos, os quais obtiveram índice para o mundial nas provas de 200 metros livres.

O Troféu Brasil prossegue até domingo (09), no parque Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Nascido em Ribeirão Preto (SP), Nicholas Santos comemorou muito a classificação para a sexta participação dele em mundiais, o nadador é recordista em piscina curta e vice-campeão dos 50 metros borboleta em piscina longa.

“É muito gratificante chegar a essa altura da carreira e ainda ser competitivo e rápido. Difícil pensar quando comecei, mas, com certeza, não imaginava disputar títulos internacionais. Me deixa muito feliz e orgulhoso do que venho fazendo há alguns anos”, disse Nicolas após a prova, em depoimento à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail